segunda-feira, junho 14, 2010

Poema para entes de Dormir

Escrito por Naiara às segunda-feira, junho 14, 2010

Sou livre para amar
ou amo livremente?
Quero um dia de sol
ou necessito da chuva para sair de casa?
Quero um diamante
ou um amante?
Necessito de drogas
ou o mundo já é suficiente?
É para ser eterno
ou o eterno dura um segundo?
Quero amigos de verdade
ou amantes por uma noite?
São testemunhas
ou cúmplices?
São mentiras para iludir
ou verdades para acordar?
Os pássaros cantam
ou apenas murmuram lamurias?
A noite é realmente fria
ou somos mais frios em relação a noite?
Preciso de água para minha sede
ou álcool etílico me basta?
Eu gosto daqui
ou preciso fugir para longe?
Montanhas frias
ou calor momentâneo?
Então me deixa questionar,
não me venha com perguntas tolas
ou questões que não responderei
como: Quem nasceu primeiro,
o ovo ou a galinha?

by Naichan

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos