quarta-feira, junho 23, 2010

Conversa Ficticia

Escrito por Naiara às quarta-feira, junho 23, 2010
_ Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento.
_ Talvez dos momentos errados, este seja o mais certo deles.
_ Mas eu tenho minhas duvidas. Me doí saber que saindo daqui eu só terei este momento para recordar. É só isso que me restará de toda esta historia que eu construí durante anos.
_ Eu não posso te ajudar nisto.
_ Eu sei, fui eu que escolhi ser apenas uma coadjuvante nesta história. Mas ainda sim eu me sentirei bem por saber que eu tive este único momento ao seu lado, e será bom relembrar.

2 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 23 de junho de 2010 às 13:29 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... triste, melancólico, depressivo, mas engraçado no contexto geral que a conversa se passa; pelo menos na minha cabeça... adorei!

Catarina Paulino on 27 de junho de 2010 às 19:46 disse...

Imaginei vários contextos pra esse texto...bem legal!Adorei!

Kiss kiss

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos