quinta-feira, junho 10, 2010

Escrito por Naiara às quinta-feira, junho 10, 2010
Depois de ter abdicado total o esmalte vermelho, e ter me apaixonado pelos tons de rosa claro e nudes em geral, eu arrisco a colocar minhas unhas em azul!
O esmalte cobaia da vez foi o da marca QTock que se encontra em toda a esquina de Ouro Preto por 1,00. Preço legal para pessoas que como eu compra muito mais esmaltes do que realmente usam! Gostei do resultado e quem sabe eu não passo a colocar as vezes fotos de minhas unhas e suas respectivas cores?
Mas vai a dica!

2 Comentários:

Catarina Paulino on 10 de junho de 2010 às 10:28 disse...

Adorei!

SilverLux (Éverton) on 11 de junho de 2010 às 12:33 disse...

o que seria do azul se todos gostassem do vermelho... rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos