quarta-feira, junho 16, 2010

O que eu tenho se chama Medo

Escrito por Naiara às quarta-feira, junho 16, 2010

 Rafal Olbinski

Eu já havia me esquecido do quão ruim, e ao mesmo tempo intenso, na mesma hora que dói, e quando se vê já não sabe mais o que pensar, quando se está apaixonado. Não que eu esteja apaixonada por alguém, assunto que vive se repetindo neste blog dia após dia, mas é que depois de muito tempo sem saber o que é isso, eu sinto no serio, muito grande risco de cair nesse buraco novamente!
Porque? Pra que? Primeiro isso só me deixará mal, depois eu não aceitarei minha dose de ciumes possessivo, e por ultimo, eu vou cair naquele mesmo lugar comum, onde eu posso vir a amar alguem, mas o mesmo não acontece da outra parte. E vou ser sincera, eu não quero isso para mim, esta coisa onde só um sente, só um sofre, só um é capaz de mover o mundo pela outra. Eu não quero ninguém movendo montanhas para estar ao meu lado, só que por favor, que eu não seja a única nesta historia a estar de braços abertos para arriscar, para levar o tapa na cara quando for preciso e aprender a se superar.
Eu sou possessiva, não adianta, e eu não vou e nem posso criar uma fantasia na minha mente, cai na minha armadilha e depois, sobra para quem me tirar desta? Eu jamais poderia culpa-lo por não estar na mesma vibe que a minha, porem jamais terei algo amais para discutir, alem ficar com minhas falsas esperanças. Não, isso Não!
Eu não quero me apaixonar por ninguém, mas ele não é um ninguém, ele é alguem no qual eu realmente poderia... mas a vida se resume mesmo em colocar rótulos para sentimentos tão mais complicados? 





dias mais tarde...
eu escrevi isto e resolvi não posta-lo na epoca, porque talvez fosse me expor demais, e eu não queria muito isso. Descidi então publicar. Aqui é onde eu exponho uma especie de fraquesa franca que não cabe a mim ter temor algum de que isso possa ser invasor. O problema que a situação quase aconteceu.
Eu quase me apaixonei, e o pior eu quase levei mais um pé na bunda! Tipo não fiquei magoada, porque levo a vida numa bo esportiva demais para acreditar que isso pudesse ser o culminante que me fizesse cair! eu vivo tanta coisa durante o praso de 24h, o que eu publico neste blog são apenas minhas descepções amorosas, mas durante o meu lindo e gracioso dia eu vivo tanta mas tanta coisa legal e colorida que um a menos na minha lista de amantes jamais me fará mal completo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos