terça-feira, junho 15, 2010

Apaixonados são Nobres

Escrito por Naiara às terça-feira, junho 15, 2010
 Placebo - Every you every me

Quando você se apaixona por uma pessoa, não pode exigir que ela retribua tal sentimento. Que este processo possa ser igual para ambos.
Eu admiro muito aqueles que se apaixonam e declaram isso sem pedir absolutamente nada em troca. Não precisam ser cumprimentados no próximo encontro, muito menos exige sorrisos da pessoa amada pelas suas declarações. É um sentimento de dor eu sei, estar do lado de quem você gosta e saber que ela não da a minima pelo seus sentimentos. Mas ainda sim eu acho uma atitude muito nobre. Você ser capaz de dividir o seus sentimentos com a pessoa responsável por eles, e não terceiros que de certo modo só atrapalham sua vida. E mesmo a mais dura e mais fria das pessoas, ela pode te ignorar, mas terá um certo cuidado para não ferir muito o seu coração. Como mulher eu sei: cultive uma inimiga mortal, mas não tenha um homem de coração quebrado por sua causa!

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 16 de junho de 2010 às 11:21 disse...

um pensamento mto profundo! não sei se eu suportaria isso! Mas obrigado por me fazer pensar a respeito...

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos