quinta-feira, junho 17, 2010

Eu Gosto de... A minha maneira

Escrito por Naiara às quinta-feira, junho 17, 2010
Eu gosto das coisas ao meu modo!
Não falarei que desprezo totalmente novas possibilidades, formas diferentes de se fazer algo. Porem me agrada incrivelmente que minhas manias seja preservadas de que minha vida siga um rumo que eu possa me identificar em algo. Não aceito ser conquistada, prefiro a conquista partindo de minha pessoa. Gosto de comidas sendo preparadas a minha maneira, com o meu tempero. Gosto que as pessoas tenham a liberdade de discordar de mim, mas que no final digam: Você Estava Realmente Certa!
Eu gosto mais de ser egoísta do que colaborativa, se é essa a expressão correta! É feio de minha parte assumir algo assim, tão ruim de minha pessoa, porém como já dizia Marilyn Monroe, “se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor”.
Eu gosto tando das coisas a minha maneira de ser, que em gral quando vejo que não será feito da mesma forma prática que eu as faria, prefiro me retirar do ambiente, e me distrair com outras coisas.
Mas no fundo, bem no fundo, eu também gosto de ser Surpreendida. Não de Surpresas, mas que me surpreendam com algo amais do que eu esperava. Tenho serio problema de ser quase uma pessimista, acho que por conviver demais com a minha mãe, que se diz realista, ou por ter pessoas otimista demais em minha volta, e que acaba me abrindo mais para a realidade, eu sempre espero algo que não irá superar muito a minhas expectativas. Isso pode ser em relacionamentos, em comprar um sanduíche de um fast-food novo, ou um sapato que parece confortável. Seja lá o que for, eu gosto quando as coisas são da minha maneira, mas uma superação de expetativa de vez em quando também me deixa bastante feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos