sábado, julho 10, 2010

Fail

Escrito por Naiara às sábado, julho 10, 2010
Odeio ficar esperando! Nunca gostei, e não vai ser agora com meus 22 anos de idade que vou aprender a aceitar ficar a ver navios e esperando quem não vai aparecer!
Eu juro que eu quis dar uma chance a “idéia” “platônica” de “pensar” em “um dia” abrir meu “frágil coração” para certa pessoa. E o que eu ganho com isso? Boa pergunta, porque até agora eu não ganhei nada!
Mas como eu sou uma pessoa de coração muito grande, estou indo em busca de outra pessoa para substituir a “idéia” “platônica” de “pensar” em “um dia” abrir meu “GRANDE CORAÇÃO” a alguém!

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 11 de julho de 2010 às 18:47 disse...

quem é esse?

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos