sexta-feira, julho 23, 2010

Ser Mulher Cansa

Escrito por Naiara às sexta-feira, julho 23, 2010
Cansa ser Mulher! Esse fardo deveria ser dado às pessoas que realmente merecem eles, e não passado por um gene que modificará toda sua existência porque você vai nascer mulher. Independente de sua orientação sexual, de sua forma de vida, de sua localização nesse planeta extenso que é a Terra, se você nasceu mulher, carregará dentro de si a melhor e a pior coisa de toda a sua existência. Porque ser Mulher de Verdade Cansa, e Muito!

São impostas para nós, mulheres, que queremos parecer não indefesas, lutando por uma não rotulação de sexo frágil, que estejamos sempre sensíveis, e com um 6º sentido aguçado! Vem cá meu amigo, você acha que me sobra tempo para pensar em sexto sentido quando eu tenho casa para cuidar, vida social para interagir, trabalho para aturar, universidade para complementar, fora minhas horas extras de trabalhos e tempo para dormir? Você acha que me sobra tempo para dar uma de sensitiva e querer prever o futuro ou mesmo dar um palpite no seu relacionamento com sua mulher?

Existem momentos, muito deles por sinal, que eu não quero ter que estar depilada, não quero ter que arrumar minha sobrancelha para que ela não vire uma monocelha, não quero ter que arrumar a unha, passar a sombra da moda, usar o sapato da moda, o vestido da moda, e parecer sensual naturalíssima quando encontro algum homem que me interessa em algum bar.  Porque eu preciso fazer o almoço, cuidar dos detalhes da casa, assistir a novela das 9, passar um tempo cuidando do meu corpo, quando alguma guria mais nova e mais sensual vai me roubar o namorado? Só porque ela tem mais tempo para se dedicar do que eu?

Tem dias que simplesmente me cansa fazer sexo, me cansa ser inteligente, ou passar por inteligente. Cansa parecer interessante, ter bom papo, e ainda por cima ser uma sex simbol.

TPM cansa, menstruar todo mês cansa, pensar em ser mãe me cansa, que dirá ter filhos e dedicar sua vida a eles! Hormônios te estressam, te deixa inchada, seu humor passa a ser uma montanha russa mal elaborada, e você se sente como se fosse uma corrente alternada, cheia de vales e cumes.

Ser romântica também cansa, e não ser romântica também! Se formos frias em relacionamentos temos muitas chances de terminarmos sozinhas ou sendo encomendas para sexo casual. E se somos românticas, planejamos um futuro sonhador ao lado da pessoa que amamos, é bem provável que nosso marido, namorado, ficante, ou seja lá quem for, esteja se divertindo com aquela mulher fria, ou que se passa de fria, fazendo um sexo casual enquanto eu trabalho.

Eu não pedi para ser mulher, eu não nasci para ser mulher! Mas eu ainda sou! Eu tenho dentro de mim um monte de facetas que se condensam em uma só: Sou mulher! E o que mais nos marcam é nossa insegurança, e é essa insegurança que nos motiva. Então meus caros amigos, não magoem uma mulher ou pensem que o coração dela é frio a ponto de ser quase de um homem porque não é assim!

E sendo mulher e desabafando mais ainda, me desculpem se eu criei uma barreira contra relacionamentos e derivados! Não é que eu não seja capaz de amar, é só que eu desaprendi a demonstrar!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos