segunda-feira, julho 19, 2010

Abraço

Escrito por Naiara às segunda-feira, julho 19, 2010
 
 
Essa noite eu tive um sonho muito simples, porém é nessa simplicidade que eu consigo acordar de bom humor e feliz pelo acontecimento, mesmo que seja em um plano que eu não poça realmente apalpar. Mas como eu tenho estado feliz por esses dias, esse sonho só contribuiu em mais. Posso descrevê-lo simplesmente, mesmo que algum interprete se sonhos venha-me falar que é tudo o contrario do que eu imaginei, eu ainda sim lembrarei dele com uma esperança em minha mente. O sonho era simples, eu ia para cumprimentar um amigo e resolvi abraçá-lo, e fiquei abraçada a ele por algum tempo maior do que o que se costuma abraçar as pessoas, eu não queria soltar dele e fiquei lá, abraçando-o por um tempo que me parecia eterno, e tão bom de vivenciar.

É incrível como ele tem o poder de me paralisar mesmo nos meus sonhos onde eu deveria ser a dona da ação. Para uma garota egoísta como eu, é difícil compreender como eu consigo ficar feliz só de vê-lo feliz, mesmo que seja distante de mim, com outra garota, com outros amigos, em outro contexto, o fato de esta com ele, ou saber que esta bem, muda meu humor, minhas ações, meu comportamento, e eu me sinto em paz.

Eu já não tento mais entender o que isso significa, cansei de colocar nomes a coisas que eu prefiro apenas sentir, assim como aquele abraço que aconteceu nos meus sonhos, mas poderia acontecer de verdade caso eu quisesse.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos