segunda-feira, julho 12, 2010

Medo

Escrito por Naiara às segunda-feira, julho 12, 2010


Cara de pau tem limite, a minha também tem que ter um limite! Eu preciso de uma expressão para essa minha, antes que eu precise de litros de óleo de peroba para me deixar hidratada e aparentável para as pessoas que me rodeiam!
Bem eu vou explicar! Eu sempre prefiro assistir a ter que me envolver no mundo e nos relacionamentos, seja de amizade ou sentimental. Eu me alto denomino um voyeur  da vida! Desses que gosta de assistir o prazer alheio, mas quando se é para satisfazer os meus, eu pego minhas malinhas e corro para as montanhas! Ops! Acabo de perceber que eu fugi recentemente das montanhas, então, o jeito é ficar por aqui ainda um tempo!
Eu não quero falar muito sobre isso, porque no fundo eu não quero ter tempo para pensar no assunto, muito menos formular situações na minha cabecinha que podem acabar me deixando mais mal que eu já tome sentindo! Eu tenho muito medo de tudo! Para mim é fácil me abrir para um perfeito estranho, essa pessoa não me conhece e ver o meu lado forte e decidido é lindo, eu me sinto mais forte e decidida! Agora pede para eu ter esse mesmo espírito de liberdade com algum dos meus amigos de longa data? Eu vou-me sentir intimada, e exposta! E eu não sei lhe dar com esse tipo de situação tão fácil quanto parece! As vezes eu me sinto tão tolinha! Mas é um pouco bom, para saber que nem só de segurança se vive uma garota!

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 13 de julho de 2010 às 12:16 disse...

Em alguns momentos, fugir é necessário, porque condiz com a nossa necessidade de cuidar e entender. Apenas discordo do não se abrir com os amigos, porque, se o são realmente, no lugar de te exporem, vão te cuidar e proteger disso! Estou aqui, se quiser se abrir... sabe disso!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos