quinta-feira, julho 01, 2010

Eu Gosto de... Morangos

Escrito por Naiara às quinta-feira, julho 01, 2010
Para muitos pode até ser uma surpresa, mas em geral quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por estampas de morangos! Então vai algumas fotos de coisas que tenho com estampas de morangos.

 Meu Bolero de Morangos

Essa Bolsinha de Morango que fui eu mesma quem fiz *.*

Meu Pote de Morango que uso para colocar meus lacinhos de cabelo


Meus brincos de Morango que são um mimo a parte que minha Mamy me fez a um tempo


Anel de Morango


Já cheguei a ter unhas de Morangos (foto antiga³)


Meu Caderno de Morangos

Essa é minha carteira de Morango que já tá até velhinha de tando ser usada


E para combinar com a carteira minha Bolsa de Morangos!

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 3 de julho de 2010 às 22:31 disse...

Se depois de tantos anos eu ainda tivesse alguma dúvida, depois dessas fotos elas teriam desaparecido... kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos