segunda-feira, julho 05, 2010

Coração Burro

Escrito por Naiara às segunda-feira, julho 05, 2010

Eu vou trocar meu coração, arrumar um figado novo, e dar um basta nas displicências que eu tenho que ver eu própria fazendo e não dando a minima para minha moral recém descoberta e renovada!
Seria bom, se não fosse trágico. Eu faria piadinhas de mim mesma se eu não estivesse levando tão a sério o que esse meu coração, que pelo visto ainda não esta cansado de apanhar, de ser esmurrado, ou mesmo de ver que existe buracos nos quais são melhores não se meter, por que você cava, cava e eles ainda sim não encontra ouro.
Eu deveria, depois de tantos relacionamentos onde eu achava que felicidade era estar do lado de alguem, mesmo que ele seja casado, com filhos e uma amante para criar. Eu já acreditei que isso era felicidade, tola, porem acreditei. Da mesma forma que já quis abraçar o mundo e quando vi, não era dona de nada, nem de minhas próprias vontade.
Porque eu tento acreditar que existem coisas onde não devem existir? Porque quero acreditar nas pessoas quando na verdade estou forçando meu coração a bater mais rápido só porque ele não sabe deixar de ser um vagabundo, e acaba por se apaixonar justo por quem não deveria isso acontecer. Não mesmo!
Eu queria controlar os desejos, anular o coração, e comprar um figado novo que me deixasse ficar embriagada 24hs por dia sem remorsos de um amanha com ressaca! Eu queria não atrair o proibido, e muito mesmos agir como a aquariana que eu sou e saber levar na lábia até onde eu quero chegar. Porem desta vez, existe uma grande razão gritando na minha cabeça que me fará não chegar a lugar algum, e me contentar com essa ilusão platônica, que me move a continuar...

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 5 de julho de 2010 às 13:33 disse...

rs... vc vai superar! acredite!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos