quinta-feira, julho 15, 2010

Eu gosto de... Bolsas

Escrito por Naiara às quinta-feira, julho 15, 2010
Bem, como de costumo nas quintas feiras falar de alguma coisa que eu goste, resolvi falar de Bolsas, uma paixão, que praticamente toda mulher tem, e dividir com vocês algumas das minhas lindinhas! Vai ficar faltando Muita bolsa para postar, já que sai de ferias só com estas, porém, são lindas e de muita ultilidade!

Vou começar por uma rescente aquisição, minha bolsa de mão super colorida! Eu precisava de uma bolsa pequena, mas que coubesse tudo que eu gosto de carregar comigo, e essa foi uma otima escolha!


Tem minha bolsa linda de Melancia que minha mamy fez para mim!! É meu xodô aparte!



Tem essa bolsa de Americano Cru que ganhei de uma amiga que trabalhou em um comgresso, ela é super simples e deu para dcorar ela para ficar mais minha cara, apesar de que gosto mesmo é da simplicidade e praticidade! 


Minha Bolsa do NB!! Linda!


E por fim, mas não menos importante, uma experiencia que fiz e deu certo! minha bolsa de Vinil!


1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 16 de julho de 2010 às 10:52 disse...

Todas elas à sua "imagem e semelhança"!!! kkkkk... adorei!!!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos