quarta-feira, janeiro 12, 2011

Tudo Passa

Escrito por Naiara às quarta-feira, janeiro 12, 2011


Tudo passa. Esse sentimento ao mesmo tempo em que me causa paz, me traz pânico. Saber que tanto minhas felicidades e minhas agonias vão e serão apenas passado. Tudo que tive de desesperador a 6 meses hoje fazem parte de um "passado" e tudo que estou esperando por vir, vai ser memória também, com algumas ressalvas de mudanças, desespero, mas acontecem, e terminam por si só.
Eu nunca fui muito boa em lhe dar com o tempo, e sempre que chega essa época do ano, bem próxima a do meu aniversário eu surto e caio em um verdadeiro declive de não conseguir sair dele tão cedo. Mas me machuca muito saber justamente que tudo passa. Alguns amigos ficam, algumas memórias restam, algumas historias permanecem na lembrança mesmo você não querendo. Então se tudo isso passa, porque eu não pego essa porra de telefone e disco os números que eu tenho vontade, ou viro para uma pessoa e falo o quanto ela é importante na minha vida e eu odiaria saber que como tudo nela, um dia também pode vir a passar toda essa importância e dependência?

2 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 12 de janeiro de 2011 às 09:46 disse...

A passagem é necessária. Encare como se fosse a necessidade psicológica de esvaziar-se interiormente para conseguir maiores e melhores preenchimentos por mais um tempo!!!
Não fique assim, querida! Se, ainda assim a dor for maior, lembra que o meu carinho e amor por vc não vão passar nunca!!!

Naiara on 12 de janeiro de 2011 às 09:50 disse...

Brigada Tom!!!!!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos