quinta-feira, janeiro 27, 2011

Rock no Verão

Escrito por Naiara às quinta-feira, janeiro 27, 2011


O look de hoje é uma mistura mais rock e não deixando que o calor incomode, por isso a rasteirinha!
O bolo confeitado saia de babado, foi do Did It Myself, e a camiseta foi desenhada por mim como ja havia postado Aqui!!! Só que como estou em um ambiente familiar e não quero ser mal entendida pela familia que não compreenderá o trocadilho, optei por esconder a frase "is sex".
A bolsa é a do meu notebook da marca Leadship.


Cliquem na imagem para ver melhor os detalhes!!!

4 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 27 de janeiro de 2011 às 09:32 disse...

Que tal desenhar e fazer alguns modelos pra mim? Pense a respeito e me responda!!!

Káren Araújo on 27 de janeiro de 2011 às 22:12 disse...

Nouus, adorei o look .
Muito lindaa!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Jarde on 28 de janeiro de 2011 às 21:34 disse...

Menina, ainda não tinha vindo por aqui! Adorei teu estilo e já estou seguindo.
beijos

Bruna on 29 de janeiro de 2011 às 13:52 disse...

Oi Naiara, adorei o look ficou super leve .. a blusa é linda !! Bjos!!!

http://wonanchic.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos