sexta-feira, janeiro 14, 2011

Sexta-Feira

Escrito por Naiara às sexta-feira, janeiro 14, 2011





Hoje é sexta feira, uma boa tarde para ficar em casa:




Costurar

Tenho que aproveitar o tempo! a bolsa que estou fazendo para minha Mamy está ficando linda!!, estou até com inveja :P
Realmente tenho que aproveitar, semana que vem começa as férias dos meus pais ai não tenho sossego!!!

"As I live and breathe
You have killed me
You have killed me
Yes I walk around somehow
But you have killed me
You have killed me"
You Have Killed me - Morrissey

1 Comentários:

Káren Araújo on 15 de janeiro de 2011 às 22:25 disse...

Que coincidência...
Acabei de fazer um post sobre verde militar ^.^
E sua saia tá linda!!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos