terça-feira, janeiro 18, 2011

"Pink it´s my new obsession"

Escrito por Naiara às terça-feira, janeiro 18, 2011
Depois de um final de semana na estrada (fui a Ouro Preto e voltei só hoje), finalmente em casa! Esse look de hoje foi para sair de casa mesmo e ir na minha costureira fofa que está fazendo 3 vestidos novos! Já adianto as cores deles: Vermelho de bolinha branca (o mais lindo de todos), preto de bolinha branca e um verde!
Estes tecidos viraram vertidos porque eu desisti de fazer a bolsa que eu queria. Mas acho que fiz uma boa escolha!
Quando eles estiverem prontos terá fotinhas aqui!
Sobre a minha ida rápida  Ouro Preto, resolvi trazer boa parte de meus sapatos, ou seja quando voltar minhas aulas so terei tênis para usar, mas prefiro assim. O “solo” de lá estava acabando com meus sapatos de saltos e mesmo as sapatilhas (meu Oxford JAMAIS conhecerá aquelas ladeiras). Serão 6 meses de separação, mas eu consigo! Também aproveitei para trazer algumas roupas que estavam mofando por causa da umidade, vão ficar protegidas nesta calorão de Lagoa da Prata! 

Vestido: Presente da minha Avó (era mais longo so que eu "encurtei")
Sapatilha: Bebecé
Bolsa: Did it Myself
Pulseiras: By My Momy!!!

(obs: eu realmente gosto de combinar as cores... ^^)

4 Comentários:

Bruna on 19 de janeiro de 2011 às 21:42 disse...

Oi adoro rosa. Ficou bonito seu look.
Vi que vc é de Ouro preto eu adoro Preto. Ficar na praça tiradenter, ir no barroco tomar uma cerveja e comer aquela deliciosa coxinha. Saudades de Ouro Preto.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic

Sister on 19 de janeiro de 2011 às 23:09 disse...

Oiê...
Tudo bem?
Adorei ^^
Um luxo seus looks.
Xeriinho bem grande

www.lojazart.blogspot.com

Káren Araújo on 20 de janeiro de 2011 às 02:47 disse...

Uau, que vestido lindoo!
Super moderno ;)

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Evelyn on 20 de janeiro de 2011 às 08:04 disse...

Realmente o desfile que eu mais gostei foi da Acquastudio, na verdade ela é a minha marca preferida que desfila no Fashion Rio...
bjuss

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos