quarta-feira, janeiro 26, 2011

Produção do Dia

Escrito por Naiara às quarta-feira, janeiro 26, 2011

Olá a Todas!!
Segunda-feira foi meu aniversário e fiz 23 aninhos!!! Nem me chateio ainda de ficar admitindo a idade. Junto com meu presente minha avó me trouxe um pedaço de renda rosa claro do jeito que venho namorando a séculos para fazer uma saia, e sempre tenho deixado pra lá, por falta de $$...
E não é que finalmente a saia saiu? :P
Acabei de fazer e ai está o resultado... mal vejo a hora do inverno chegar e eu usa-la com coturno e jaqueta de couro, hauahauahu Adoro!!!

1 Comentários:

Ana on 26 de janeiro de 2011 às 17:23 disse...

Muiito linda,eu amo renda,acho que é uma coisa que nunca deveria sair de moda :)

http://unhasdeesmalte.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos