quinta-feira, janeiro 20, 2011

Doentinha

Escrito por Naiara às quinta-feira, janeiro 20, 2011
Acordei meio resfriada hoje, então a foto está Horrorosa!!! Eu fui ficar com febre justo no dia da minha reunião com antigos colegas de classe!! Muito Chato, mas isso não vai me impedir de ir hoje a noite ao encontro, mesmo que seja para ficar mais quietinha no meu canto!


Vestido: Did it Myself
Cinto: Acervo
Pulseiras: Minha Mamy fez
Oxford: Bonfim
Bolsa: Feirinha
Cara de sono: Não dormir a noite direito

2 Comentários:

Bruna on 20 de janeiro de 2011 às 19:14 disse...

Oi, Melhoras.

Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic

Fernanda Boubée on 20 de janeiro de 2011 às 19:43 disse...

Adorei o oxford!
Melhoras =)
Lindo o blog, to seguindo ;D
Beijos

www.mademoiselleboubee.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos