sexta-feira, janeiro 07, 2011

Inesquecível

Escrito por Naiara às sexta-feira, janeiro 07, 2011
"Se a gente não dissesse tudo tão depressa,
Se não fizesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor."




Existem pessoas que te completam por si só. E na minha vida existiu uma dessa. Não estou falando desta vez de romances platônicos, que tenho uma coleção e fico feliz se essa coleção não aumenta, por que os poucos já me dão trabalho o suficiente. Estou falando da coisa quando acontece! Do palpável e do inesquecível. Podem dizer que na vida de uma garota a primeira vez é inesquecível, mas eu irei discordar. Você pode até se recordar dela, mas será daquele que te levará a loucura que você denominará "inesquecível"! Na minha história não poderia ser diferente. Ele não era nada do que minha imaginação poderia inventar simplesmente Tudo que eu havia sonhado, até mesmo com os defeitos que acabaram por se tornar nosso pior pesadelo. Foi alguém que me completou, que eu vivenciei uma historia de amor/sexo/paixão bem intensa (pelo menos do meu lado foi assim) e acabamos deixando toda aquela chama se apagar aos poucos. Hoje me resta as "cinzas" mas que de certa forma trazem lembranças muito, mas MUITO boas, e eu gosto disso. Por mais que as coisas hoje não estejam da forma que eu gostaria que estivessem, ou gosto de saber e ter certeza que em um período destes meus 23 anos a se completar, eu fui muito, mas MUITO feliz. Ele inesquecível por si só. Acordei essa semana depois de um desses sonhos bons e fiquei com uma baita saudade daqueles braços em volta de mim. Hoje eu pareço uma babaca-virgem-colegial-de-15anos quando o vejo. Sinto-me muito embaraçada por esta situação, mas é divertido mesmo assim. Ele vai ser meu lado podremente apaixonado explícito que um dia eu revelei a mim mesma. Deixo isso guardado na memória, é o melhor local.

1 Comentários:

Eliane Moreira on 8 de janeiro de 2011 às 17:58 disse...

Na acho lindo a frase de uma música que vc escolheu:)Concordo com vc flor.

Obrigado pelo carinho comigo e bom domingo!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos