segunda-feira, janeiro 03, 2011

Diálogo Copiado nº 1

Escrito por Naiara às segunda-feira, janeiro 03, 2011
- Por que disse-me isso agora?
- Por que você se importa?
- Não disse nada, todas aquelas vezes, todos aqueles anos...Então por que agora?
- Não sei.
- Não sabe?
- Não sei. Por que importa? Você nunca sentiu o mesmo...
- É claro que senti! É claro que senti. Tinha todos aqueles sentimentos por você, Teddy, por anos... Mas você nunca me deu nada.
- Você era noivo.
- Nuca me deu... Em anos...
- Você era noivo, seu idiota!
- Nunca me deu uma dica!
- Seu idiota. Amo você há séculos. Amei-o quando estive com alguém. Amei-o quando estava solteira. Amei-o todo segundo de todos os dias...
- Teddy...
- Eu te amo. Estou apaixonada por você.
- Estou apaixonado pela Cristina.

( Esse diálogo retirado do episódio 6x10 de Grey's Anatomy, foi um dos mais lindos que pude ver nesta serie! E não poderia deixar de publicá-lo aqui.)



1 Comentários:

Anônimo disse...

Olá! Naiara

to te seguindo e essa série vi um pouco, mas adorei o post é lindo! ... sua participação no sorteio Princesona esta Ok! boa sorte e bem vinda ;)

Bjokas*
Fernanda

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos