sábado, janeiro 29, 2011

Melancia

Escrito por Naiara às sábado, janeiro 29, 2011

Odeio o Calor! Não adianta o quanto me falem a unica coisa que vejo de vantagem nesta epoca do ano é o fato de secar as roupas mais facilmente... fora isso acho insuportável! Se dependesse de mim e apenas de minha opinião eu andaria de biquini a qualquer hora do dia sem me importar com questões policiais e de pudores. Mas como não é permitido eu tento aguentar de certa forma. 



O look de hoje foi para uma saida rapida de casa e encarar o sol para ir até minha custureira e pegar meus vestidos! (ficaram lindos!!! fotos em breve)
Como não suporto o calor e roupas principalmente eu me equipo com shorts curtos e camistas e vou sendo feliz!
A camiseta de hoje é uma costumisação que minha mamy fez para mim. Cortei a parte de tras e ela fez um acabamento em croche que deixa ela mais bonitinha e mais fresquinha.
A bolsa de melancia também foi feita pela minha mãe a pedidos e imploramentos meus. Já postei sobre ela aqui não me lembro que post.
E os oculos de coração foi uma bela lembrança adiquiria após o Show da Madonna no Rio de Janeiro em dezembro de 2008!
"She's not Me" ^^


2 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 29 de janeiro de 2011 às 21:11 disse...

Com essa estilista pra mim, vou arrasar em qlq estação do ano!!! rsrsrsr

Káren Araújo on 30 de janeiro de 2011 às 15:22 disse...

Ameei a bolsa, haha =) Muito fofaa!
Arrasou com esses óculos.

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos