quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Eu Gosto de... Placebo

Escrito por Naiara às quinta-feira, fevereiro 25, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem


Sei que passei um tempo sem os posts de quintas feiras, mas tenho que falar sobre esta banda que tanto gosto e neste ano terei a oportunidade de ir ao show deles aqui no Brasil, e por sinal bem perto de mim, Eu Gosto de: Placebo!

Muito mais a banda que o efeito que ela provoca (efeito Placebo), eu tenho em mente que os anos que eu passei ouvindo essa banda, juntamente com a minha favorita, The Cure, foram anos regados a boa musica e a sensações que só quem ouve pode descrever!

Passei a ouvir a banda no final de 2005, justamente seis meses depois de sua aparição em terras tupinambás, onde recheie meu coração de lastimas por não ter conhecido a banda antes e ter tido uma oportunidade de ir a um show. Mas esta possibilidade era bem incoerente devido ao fato de não ter uma renda e meus pais com certeza não deixariam a filha de 17 dar uma de fã neurótica em um show!

Em 2007, não preciso de muito dizeres para falar que mal fiquei sabendo da passagem da banda por aqui, assim como não saberei de nenhum outro show que tenha ocorrido neste ano. Eu realmente esta em uma bitolação não muito especulativa de ter que passar em um vestibular quer por bem ou por mal. Ainda bem que consegui, já pensou meu desaventurado sentimento ao saber que perdi (e ganhei) um ano em vão?

O ano de 2009 para mim se resume bastante de meus momentos ouvindo o novo CD do Placebo, juntamente com os antigos, que tem em si uma essência sexualmente ativa que eu não consigo reduzir a apenas palavras. Não é apenas uma sensação de Sexo, mas um sexo sonoro que me leva a orgasmos que não consigo com nenhuma outra banda. Ai entra o tal efeito placebo, de tomar uma pilula de açúcar e obter resultado para sua enfermidade. Eu ouço uma musica e é como se eu tivesse tido a maior relação sexual de todos os tempos! Vai entender o placebo na vida de uma pessoa!

Então mal acaba o carnaval, começa finalmente o ano de 2010, e recebo a noticia que mudará o rumo deste meu ano: Eles estarão no Brasil, ou melhor ainda, em BH este ano. Logo no mês de Abril! Se eu já estava vendendo minha virgindade na internet para ganhar dinheiro para pagar as contas que fiz no período entre Ano Novo e Carnaval, agora estou vendendo até a de outras pessoas para conseguir minha verba! Mas eu tenho lá minhas tática, nada de transporte nem mesmo publico durante um mês, mais minhas economias mensais, e eu poderei desfrutar de um show tranquilo. Resta saber o quanto que sairá estes ingressos, que até a data de criação deste artigo eu não tive contato! Mais informações em breve.

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Poema para Ninguém

Escrito por Naiara às terça-feira, fevereiro 23, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem
Ver

seus olhos se fechando,

sua boca se abrindo,

sua respiração sufocando.


Você

que em mim se ajeita

que de tudo suspeita

que a mim se espreita.


Foge

do meu abraço apertado

do meu grito calado

do meu coração rasgado.


Fica

sua sombra pequena

sua voz tremula

sua ausência eterna.

domingo, fevereiro 21, 2010

Someday

Escrito por Naiara às domingo, fevereiro 21, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem
Um dia você virará para mim e irá me dizer: você foi a única que amei em toda minha vida! E eu não saberei o que dizer, pois seu sorriso me cobrirá com uma certa sensação que eu só havia experimentado quando estive ao seu lado, mas que com o tempo se perdeu, desde nosso ultimo beijo, caminhando por caminhos distintos.

Um dia você me perguntará se eu me lembro da primeira vez que disse que me amava, e eu terei que responder que não, porque naquele dia eu só lembro de ter encontrado a pessoa mais especial em minha vida.

Haverá um dia que você me perguntará sobre as cores que me fazer lembrar de você. As verdadeiras cores que simbolizariam nossa relação seria o vermelho mais sangue que posso conhecer. Nosso elo foi sanguinário, nossa cor tem muito mais de paixão do que amor, e acredite que toda vez que vejo uma jaqueta vermelha não consigo imaginar ela sem você!

Em uma manhã nublada, você se lembrará dos dias cinzas que me fez passar, e saberá que apesar de tudo, o sol ainda nascera, queimará sua pele, e não te deixará dormir a noite, e neste dia se lembrará que eu tão tola quanto você, esqueceu o filtro solar em casa.

Haverá um dia em que eu acordarei e perceberei o quanto falta você me faz na vida, mas então procurarei por aquele homem que conheci, com os gostos e desejos que me fez encantar por aquela pessoa, e descobrirei que este ser deixou de existir, e o que vejo agora é apenas um homem no qual não se assemelha em nada com aquele que um dia jurei amor eterno, planejei ter uma família e sermos felizes juntos.

Então um dia eu saberei o quanto eu mudei, e não conseguirei encontrar ninguém no mundo com aquela ânsia de viver, com aquela energia que me embalava, no qual eu um dia pude presenciar a verdadeira força que impulsiona os seres humanos a viver tudo que se há por viver, e eu agradecerei por um dia, aquele menino misterioso, que me sorria timidamente, tão presente a viver um intenso amor, ter cruzado minha vida, e meu olhar, em um bar cheio de gente.
Um dia você saberá que me amou, e eu terei certeza disto!

sábado, fevereiro 20, 2010

Livre no Amor

Escrito por Naiara às sábado, fevereiro 20, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem


Depois de dezenas de romances relâmpagos, e outros tantos de desilusões amorosas eu fiz uma breve e profunda analise sobre minha pessoa: Está para nascer um homens que me colocará limites e me fará jurar amor eterno! Eu posso até já ter feito isso antes e realmente estar amando naquela época, mas meu espirito é livre e eu não me conformo com a ideia de fidelidade. Meus instintos são tão, mas tão intensos que se eu fosso homem, acredito que raciocinaria com outro tipo de cabeça!

Eu chego a me sentir envergonhada do quanto eu necessito de liberdade e escolha para ser feliz, como se cada figurinha que eu repetisse provasse a mim mesma que eu não sou capaz de conquista nada novo.

Sabem aquele ditado que diz que um homem tem que conquistar varias vezes a mesma mulher? Eu acho isso impossível para mim! Eu não tenho desejo algum de tentar conquistar o mesmo homem mais que uma simples vez, me satisfazer dele e depois, beijo não me ligue. Será que sou algum tipo de mercenária, ninfomaníaca, ou tenho espirito de cafetina? Bem, vivendo assim, boemicamente, ta sendo até legal, ter muitos amores me da uma certeza de que estou viva, e me sinto bem com isso, então que mal tem continuar assim?

Então, sem pressa para encontrar a pessoa certa, que realmente chego a acreditar que não exista, vou fazendo meu papel de amantes enquanto as garotas que encontraram os homens de suas vidas recebem pequenos pares de chifres.

domingo, fevereiro 14, 2010

Escrito por Naiara às domingo, fevereiro 14, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem
Acredito realmente que quando fiz meu ultimo post alem de um desabafo eu estava prevendo que haveria de me acontecer. Só que na minha tolice e igenuidade, não considerei essa minha mania de paixões que ainda me levará a loucura! Mas com belos textos a se escrever, e historias belas e exitantes a se contar!

... em breve

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Amantes Profissionais

Escrito por Naiara às quarta-feira, fevereiro 10, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem

Mulheres nunca estão satisfeitas com nada, e é por isso que continuam andando e animando este mundo que seria muito careta e sem sal se fosse feitos só de homens! E hoje falarei sobre os bons amantes e o que eles tem de ter para agradar a maioria das vezes uma mulher!

Nada de envolvimento afetivo! Já dizia a personagem da Lilian Cabral no filme Divã: Sexo com amor é bom, mas sem é Bem Melhor!!

No caso afetivo deixe que a mulher já se ame o suficiente, o parceiro só tem que contribuir com aquilo que ela não tem ,e você sabe muito bem o que é.

Sobre palavras, se não tem nada exitante para dizer é melhor ficar calado! Sexo é sexo e bate papo é bate papo, ou msn. Palavras carinhosas podem atrapalhar, acredite, pois estamos falando de uma relação apenas carnal, nada mais! E você não esta afim de fazer uma mulher se apaixonar por você está? Acredite que isto não é nem de longe uma coisa boa a se fazer, Mulheres Apaixonadas não é só título de uma novela de Manoel Carlos, mas também de uma rede de maiores psicopatas que se pode ter conhecimento no mundo do crime!

E por falar em crime, nunca deixe uma mulher com esperança. Se não vai ter uma próxima não fale que ira ligar para marcarem algo. Se ela quer mais na noite, dê a ela, afinal você não é o bom Amante? Agora aguenta. E se você acha que uma mulher ta afim de te esperar resolver problemas para ir para o quarto, ou atender o telefone da irmã mais nova com problema para depois partirem para o vamo ver, acredite que esta redondamente enganado! Vai com fé pontualidade garante uma noite mais divertida e mais longa!

Se você não for um amante só para uma noite, mas a coisa se prolongará por mais vezes, por um tempo indefinido, continua a dica de nada de envolvimento emocional, fora da cama (chão, parede, armário, mesa, muro...) uma mulher pode ter um amor esperando por ela em casa, um romance com alguem mais velho, ou mesmo uma namorada ciumenta, mas não acredito que isso seja motivo para terminar algo tão exitante como um caso sem compromisso!

Quando for acabar, apenas diga: Essa é para Fechar! Sim, avise que vai ser a ultima foda dos dois, seria um crime que na ultima transa a garota não estivesse totalmente disposta para o ato, tem que ser aquela que vai fazer recordar e pensar: Foi a melhor da minha curta vida!

E terminando, cada um vai para seu caminho, em geral oposto, sem telefones trocados, sem e-mails na caixa de entrada na manha seguinte, ou qualquer contato, o que é bom tem que ter um fim. Talvez 5 anos depois se encontrem em algum lugar casual e possam reviver o passado?

Sim, amantes por amantes são as melhores invenções que a cultura em massa já inventou! Mas nada de destruir um lar como no filme Infidelidade, ok? Da para fazer tudo isso sendo solteira também!


Credito a imagem: http://www.mimoloco.com

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Coisas que passam pela minha Cabeça durante 1 Dia

Escrito por Naiara às terça-feira, fevereiro 09, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem
Eu posso aprender a gostar e utilizar o BrOffice e com ele ser feliz? Aspirou minha licença do Office 2007, pouquíssimo utilizado neste computador, mas que acabou por ter mais de 25 visualizações e la se foi meu word. E apesar de meus planos de não salvar estes posts no computador e deixa-los livre neste blog até que o tempo passe e eles se percam, alguns eu ainda tenho salvo! Que feio de minha parte!
Mas o assunto de hoje não será nada a respeito de minhas manias internautas ou minha falta de costume com as tecnologias que muitas das vezes eu não consigo alcançar!
Vamos fazer um tipo de bate papo onde eu pergunto e quem quiser responde, e perguntas bestas que eu esteja a fim de responder, ok?
E ai, o que acharam do novo tamplate? Eu sempre colocando fotos minhas de quando tava ruiva, mas é quase por pura estética, eu acho tão mais bonito vermelho com esse fundo rosa, da um balanço que me agrada, mas se alguem discorda ou quer muito um dia me ver como estou hoje, tem uns links de flikr, orkut que da para ver umas fotinhas recentes!
Uma duvida que surgiu hoje, no meio de mais uma conversa feminina, foi porque rapazes comprometidos se vestem melhor que os solteiros? Não deveria ser o contrario? Pois é, o que mais costumo perceber são homens que tem namorada exalando um ar de muito mais galante que os demais solteiros, interessante isto, muito instigante na verdade!
Outra question que me abalou muito no meio de uma filosofia de vida pós factos totalmente imprevisíveis é que tendemos a fazer ora, zuar com o que pode acontecer com nossa pessoa! Sentir na própria pele o ocorrido criticado de terceiros! Estou muito mal com este tipo de situação e realmente muito magoada, apesar que a situação já se tornou comum na minha vida. Porem isso será assunto para um próximo post, num futuro não muito distante onde falarei de coisas mais intimas da minha pessoa, sem citar nomes de envolvidos, obvio!
Porque fantasma de Ex será sempre fantasma de EX!? Já perceberam que por mais nova que seja uma mulher ela vai ter alguem que já se envolveu, apaixonou, namorou, ou tenha apenas transado que vai se arrepender, que vai falar: Onde eu tava com a cabeça!!?? E terá aquele Ex que passará dias, meses, anos, e você continuará lembrando de como ele foi bom amante, mesmo ele tendo engordado 10 kg, deixado a barba crescer e virado um fumante compulsivo. Ele sempre terá um lugar na sua mente como o ser de melhor beijo, melhor pegada, maior pênis... Como a mente feminina pode ser tão absolutamente complicada?!!!
Ta espantada pelas coisas que eu fico pensando no intervalo de um post no twitter e outro? Vai mais uma então:eu tenho dificuldade de pegar em um mouse grande depois de ficar o dia todo usando o pequenininho do NB! Vocês não tem noção do quanto é horrivel pegar naquela coisa grande! E eu não to usando duplo sentido não, estou falando de Mouse mesmo!!
E para terminar com chave de ouro: porque quando você está usando uma lingerie legal, o cara não repara, e quando você está com uma calcinha cor da pele ele nota? Vida injusta conosco pobres mulheres!!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Apaixonar pode Emgordar

Escrito por Naiara às segunda-feira, fevereiro 08, 2010
Reações: 
1 Comentários Links para esta postagem
Primeiros sinais de que eu não posso me apaixonar por ninguém: Distúrbios Alimentares.
Eu tenho tentado manter uma vida totalmente saudável, ou na media do possível. Cortar boa parte das frituras, comendo regularmente e pouco, evitando os excessos e tudo que eu tinha de mal-habito. De repente eu percebo que mesmo com todas estas mudanças eu continuo sozinha, o que não é nenhum mal, só que como eu me conheço, e sei que quando não estou apaixonada, falta alguma coisa na minha vida! Eu tenho que ter amores mesmo que sejam platônicos para ocupar a minha mente com alguma coisa!
Então vem a falha maior que eu poderia fazer, estou à beira de um ataque de nervos! Por pouco eu estou quase caindo na tentação dos doces, gorduras ou até mesmo álcool! Eu não posso me apaixonar, não agora que estou psicologicamente solteira, livre e está chegando o carnaval!
“Para de pensar Naiara!” É o que eu tenho dito a mim mesmo! Mas não está funcionando! Desde que eu passei a ser uma mulher mais preocupada com minha saúde eu emagreci os quilos que eu tanto queria! Não posso ganha-los por uma simples loucura de meu coraçãozinho vazio! Não mesmo!

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Sobre Meninas e Lobos

Escrito por Naiara às sexta-feira, fevereiro 05, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem
Experiências nessa vida é o que não tardam por acontecer. Você pode se sentir bem por muitas delas ruins não terem acontecido com você, mas elas tentem a procurar justamente estas pessoas despreocupadas e abertas a essas oportunidades únicas, como a de ser assaltada.

Domingo deveria ser um dia lindo para mim, estava em Ouro Preto, havia acordado animada e disposta a colocar minha vida em dia, lavar roupas, cuidar da aparência, ouvir musica no último volume sem me importar se alguém iria reclamar ou não. Pobre vulnerabilidade que acabou por acontecer coisas que não estavam no meus planos de maneira alguma!

Apesar da cidade ser propicia ao mofo, este ano tive o prazer de deixar uma pequena quantidade de roupas aqui, somando ao fato das poucas chuvas na região, a casa estava em uma situação legal, só um pouco de ventilação seria necessário para acabar com todo o cheiro de ambiente fechado. E foi o que eu fiz, abri todas as janelas, deixei o ar circular, juntei algumas roupas e fui lavar. Liguei o som alto na sala de estudos, e assim passei boa parte da manhã.

Quando terminei, senti falta de encontrar o meu celular no meu quarto. Acreditando que eu havia o colocado em algum lugar vasculhei toda a casa, cm por cm e nada de encontrá-lo. As janelas estavam abertas, era domingo, quando há pouquíssimo movimento na rua, e ainda por cima qualquer coisa que acontecesse no interior do meu quarto, eu não ouviria, porque o barulho da maquina de lavar e do som não ajudariam em nada.

Depois de procurar, ligar no meu numero e só da fora de área, olhar pelo numero oi meus créditos e descobrir que eles foram gastos, investigar se poderia alguém ter entrado na casa e descobrir uma pegada na janela, e averiguar que meu mp4 não estava no lugar que eu o deixei, percebo que fui vitima de um roubo.

Difícil é descrever qual é a sensação quando a “ficha cai” e que se percebe sua imprudência, e o que poderia ter acontecido de pior se eu tivesse visto a pessoa entrando pela minha janela. Ainda bem que foi apenas um celular e um mp4 que quase não funcionava, poderia ser algo de maior valor ou mesmo uma situação mais peculiar, já que eu era a única pessoa em uma casa grande, na qual não havia ninguém na rua para me socorrer.

Pânico talvez fosse uma palavra boa para descrever meus atos a seguir. Nunca me tranquei e fiquei tão obcecada pela idéia de se manter segura em um lugar. Recebi uma visita na segunda à noite na qual disparei a tremer do memento que tocou a campainha até depois que eles haviam partido. É uma sensação de sufoco e impotência, na qual você não pode reagir. É como se a sua idéia de segurança fosse falha, e que em todos os lugares algo de ruim pode acontecer.

Desde então tenho sonhado que tem alguém entrando no meu quarto. Espero que isso acabe em breve. Não sem sido legal acordar deste tipo de sonho, ou melhor pesadelo.

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Mulheres no Mecânico

Escrito por Naiara às segunda-feira, fevereiro 01, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem
Coisa Agradável é uma mulher ter que ir a um mecânico. É péssimo ter que passar na porta deles como passante, mas quando se entra para algum serviço, o tratamento é digno de uma princesa, são atenciosos, eficientes, e com ótimo papo. Acredito que para as mulheres que tem fetiches com essa profissão devem arrumar um pretexto para ir nessas oficinas periodicamente, só para terem aquele tratamento que os namorados não conseguem nos dar.

Hoje foi um destes dias que me dediquei a cuidar do meu carro, e lógico do meu ego. Primeiro fui ao mecânico aqui de Ouro Preto para olhar minha seta de antera que não estava funcionando, pedi para dar uma olhada geral nele, e adivinha: Encontraram algo para arrumar. Esta é a parte chata de se ir a uma oficina, sempre encontraram algo a ser melhorado no seu carro, e quando este é um fusca de 40 anos é mais fácil ainda. A gentileza foi extrema, deixou eu acompanhar cada desmonte das pecinhas no carburador que tava sujo para caramba! o cheiro de óleo e lubrificantes me lembram de quando eu fazia estagio em uma oficina, o aroma pode causar-me alergia, mas como é gostoso e nostálgico.

Serviço feito, carro bem melhor, porem lá se vai meu dinheirinho, já que o serviço não foi nenhum pouco barato. Tudo bem, homem nenhum entende que é aceitável pagar por ter atenção e com isso ainda levar um carro bem melhor do que quando ele chegou lá.

Próximo passo, outra oficina mecânica, mas dessa vez em Mariana, cidade vizinha a Ouro Preto. Andei comprando borrachas novas para meu fusca, e nada mais aceitável do que colocá-las para ele ficar muito mais bonito do que já é!

Chego lá, oficina cheia de carros, e pessoas, olho para o lado, e vejo uma cara lindo trabalhando em um automóvel. Ele era aquele tipo de homem magro que rouba meus olhares, pois é, não tenho vergonha de assumir que as vezes me baixa um espírito de conquistadora barata, que não leva a nada, mas me divirto em exercitar, e lá estava eu olhando o rapaz. Dirijo-me até o balcão de atendimento para ir atrás do que eu realmente precisava, e lá eu vejo o sinônimo de homem bonito. Viva os Homens que se esquecem de fazer a barba por umas duas semanas e aposentam a tesoura por alguns meses! Ele era Lindo!!! Além de ser um ótimo atendente! Meninas acreditem, levar o carro para dar um passeio nas borracharias de Mariana é diversão para suas retinas que estão cansadas de ver mesmices todos os dias.

O que não foi nada agradável foi saber o quanto terei que pagar pelo serviço! Deus Amado, as vezes me pergunto se ser amante de fusca não custa muito caro para minha situação econômica de estudante universitária. Mas fazer o que? Deixar ele feio é que não vou, e alem do mais, o mecânico que cuidará dele é tão lindo que vale a pena!
Quinta feira eu volto àquela cidade maravilhosa para buscá-lo, e se der para trazer o homem no bando do passageiro eu volto com ele também!

Que besta eu sou!

Então fica assim, o fim deste dia de arrumações automobilísticas em gerais!

Da próxima vez que seu namorado precisar ir ao mecânico, tenho certeza que vocês se disponibilizarão para que o serviço seja bem feito, e que ele não precise se preocupar com o assunto, você leva o carro para ele!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos