terça-feira, fevereiro 09, 2010

Coisas que passam pela minha Cabeça durante 1 Dia

Escrito por Naiara às terça-feira, fevereiro 09, 2010
Eu posso aprender a gostar e utilizar o BrOffice e com ele ser feliz? Aspirou minha licença do Office 2007, pouquíssimo utilizado neste computador, mas que acabou por ter mais de 25 visualizações e la se foi meu word. E apesar de meus planos de não salvar estes posts no computador e deixa-los livre neste blog até que o tempo passe e eles se percam, alguns eu ainda tenho salvo! Que feio de minha parte!
Mas o assunto de hoje não será nada a respeito de minhas manias internautas ou minha falta de costume com as tecnologias que muitas das vezes eu não consigo alcançar!
Vamos fazer um tipo de bate papo onde eu pergunto e quem quiser responde, e perguntas bestas que eu esteja a fim de responder, ok?
E ai, o que acharam do novo tamplate? Eu sempre colocando fotos minhas de quando tava ruiva, mas é quase por pura estética, eu acho tão mais bonito vermelho com esse fundo rosa, da um balanço que me agrada, mas se alguem discorda ou quer muito um dia me ver como estou hoje, tem uns links de flikr, orkut que da para ver umas fotinhas recentes!
Uma duvida que surgiu hoje, no meio de mais uma conversa feminina, foi porque rapazes comprometidos se vestem melhor que os solteiros? Não deveria ser o contrario? Pois é, o que mais costumo perceber são homens que tem namorada exalando um ar de muito mais galante que os demais solteiros, interessante isto, muito instigante na verdade!
Outra question que me abalou muito no meio de uma filosofia de vida pós factos totalmente imprevisíveis é que tendemos a fazer ora, zuar com o que pode acontecer com nossa pessoa! Sentir na própria pele o ocorrido criticado de terceiros! Estou muito mal com este tipo de situação e realmente muito magoada, apesar que a situação já se tornou comum na minha vida. Porem isso será assunto para um próximo post, num futuro não muito distante onde falarei de coisas mais intimas da minha pessoa, sem citar nomes de envolvidos, obvio!
Porque fantasma de Ex será sempre fantasma de EX!? Já perceberam que por mais nova que seja uma mulher ela vai ter alguem que já se envolveu, apaixonou, namorou, ou tenha apenas transado que vai se arrepender, que vai falar: Onde eu tava com a cabeça!!?? E terá aquele Ex que passará dias, meses, anos, e você continuará lembrando de como ele foi bom amante, mesmo ele tendo engordado 10 kg, deixado a barba crescer e virado um fumante compulsivo. Ele sempre terá um lugar na sua mente como o ser de melhor beijo, melhor pegada, maior pênis... Como a mente feminina pode ser tão absolutamente complicada?!!!
Ta espantada pelas coisas que eu fico pensando no intervalo de um post no twitter e outro? Vai mais uma então:eu tenho dificuldade de pegar em um mouse grande depois de ficar o dia todo usando o pequenininho do NB! Vocês não tem noção do quanto é horrivel pegar naquela coisa grande! E eu não to usando duplo sentido não, estou falando de Mouse mesmo!!
E para terminar com chave de ouro: porque quando você está usando uma lingerie legal, o cara não repara, e quando você está com uma calcinha cor da pele ele nota? Vida injusta conosco pobres mulheres!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos