quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Amantes Profissionais

Escrito por Naiara às quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Mulheres nunca estão satisfeitas com nada, e é por isso que continuam andando e animando este mundo que seria muito careta e sem sal se fosse feitos só de homens! E hoje falarei sobre os bons amantes e o que eles tem de ter para agradar a maioria das vezes uma mulher!

Nada de envolvimento afetivo! Já dizia a personagem da Lilian Cabral no filme Divã: Sexo com amor é bom, mas sem é Bem Melhor!!

No caso afetivo deixe que a mulher já se ame o suficiente, o parceiro só tem que contribuir com aquilo que ela não tem ,e você sabe muito bem o que é.

Sobre palavras, se não tem nada exitante para dizer é melhor ficar calado! Sexo é sexo e bate papo é bate papo, ou msn. Palavras carinhosas podem atrapalhar, acredite, pois estamos falando de uma relação apenas carnal, nada mais! E você não esta afim de fazer uma mulher se apaixonar por você está? Acredite que isto não é nem de longe uma coisa boa a se fazer, Mulheres Apaixonadas não é só título de uma novela de Manoel Carlos, mas também de uma rede de maiores psicopatas que se pode ter conhecimento no mundo do crime!

E por falar em crime, nunca deixe uma mulher com esperança. Se não vai ter uma próxima não fale que ira ligar para marcarem algo. Se ela quer mais na noite, dê a ela, afinal você não é o bom Amante? Agora aguenta. E se você acha que uma mulher ta afim de te esperar resolver problemas para ir para o quarto, ou atender o telefone da irmã mais nova com problema para depois partirem para o vamo ver, acredite que esta redondamente enganado! Vai com fé pontualidade garante uma noite mais divertida e mais longa!

Se você não for um amante só para uma noite, mas a coisa se prolongará por mais vezes, por um tempo indefinido, continua a dica de nada de envolvimento emocional, fora da cama (chão, parede, armário, mesa, muro...) uma mulher pode ter um amor esperando por ela em casa, um romance com alguem mais velho, ou mesmo uma namorada ciumenta, mas não acredito que isso seja motivo para terminar algo tão exitante como um caso sem compromisso!

Quando for acabar, apenas diga: Essa é para Fechar! Sim, avise que vai ser a ultima foda dos dois, seria um crime que na ultima transa a garota não estivesse totalmente disposta para o ato, tem que ser aquela que vai fazer recordar e pensar: Foi a melhor da minha curta vida!

E terminando, cada um vai para seu caminho, em geral oposto, sem telefones trocados, sem e-mails na caixa de entrada na manha seguinte, ou qualquer contato, o que é bom tem que ter um fim. Talvez 5 anos depois se encontrem em algum lugar casual e possam reviver o passado?

Sim, amantes por amantes são as melhores invenções que a cultura em massa já inventou! Mas nada de destruir um lar como no filme Infidelidade, ok? Da para fazer tudo isso sendo solteira também!


Credito a imagem: http://www.mimoloco.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos