quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Eu Gosto de... Placebo

Escrito por Naiara às quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Sei que passei um tempo sem os posts de quintas feiras, mas tenho que falar sobre esta banda que tanto gosto e neste ano terei a oportunidade de ir ao show deles aqui no Brasil, e por sinal bem perto de mim, Eu Gosto de: Placebo!

Muito mais a banda que o efeito que ela provoca (efeito Placebo), eu tenho em mente que os anos que eu passei ouvindo essa banda, juntamente com a minha favorita, The Cure, foram anos regados a boa musica e a sensações que só quem ouve pode descrever!

Passei a ouvir a banda no final de 2005, justamente seis meses depois de sua aparição em terras tupinambás, onde recheie meu coração de lastimas por não ter conhecido a banda antes e ter tido uma oportunidade de ir a um show. Mas esta possibilidade era bem incoerente devido ao fato de não ter uma renda e meus pais com certeza não deixariam a filha de 17 dar uma de fã neurótica em um show!

Em 2007, não preciso de muito dizeres para falar que mal fiquei sabendo da passagem da banda por aqui, assim como não saberei de nenhum outro show que tenha ocorrido neste ano. Eu realmente esta em uma bitolação não muito especulativa de ter que passar em um vestibular quer por bem ou por mal. Ainda bem que consegui, já pensou meu desaventurado sentimento ao saber que perdi (e ganhei) um ano em vão?

O ano de 2009 para mim se resume bastante de meus momentos ouvindo o novo CD do Placebo, juntamente com os antigos, que tem em si uma essência sexualmente ativa que eu não consigo reduzir a apenas palavras. Não é apenas uma sensação de Sexo, mas um sexo sonoro que me leva a orgasmos que não consigo com nenhuma outra banda. Ai entra o tal efeito placebo, de tomar uma pilula de açúcar e obter resultado para sua enfermidade. Eu ouço uma musica e é como se eu tivesse tido a maior relação sexual de todos os tempos! Vai entender o placebo na vida de uma pessoa!

Então mal acaba o carnaval, começa finalmente o ano de 2010, e recebo a noticia que mudará o rumo deste meu ano: Eles estarão no Brasil, ou melhor ainda, em BH este ano. Logo no mês de Abril! Se eu já estava vendendo minha virgindade na internet para ganhar dinheiro para pagar as contas que fiz no período entre Ano Novo e Carnaval, agora estou vendendo até a de outras pessoas para conseguir minha verba! Mas eu tenho lá minhas tática, nada de transporte nem mesmo publico durante um mês, mais minhas economias mensais, e eu poderei desfrutar de um show tranquilo. Resta saber o quanto que sairá estes ingressos, que até a data de criação deste artigo eu não tive contato! Mais informações em breve.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos