segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Apaixonar pode Emgordar

Escrito por Naiara às segunda-feira, fevereiro 08, 2010
Primeiros sinais de que eu não posso me apaixonar por ninguém: Distúrbios Alimentares.
Eu tenho tentado manter uma vida totalmente saudável, ou na media do possível. Cortar boa parte das frituras, comendo regularmente e pouco, evitando os excessos e tudo que eu tinha de mal-habito. De repente eu percebo que mesmo com todas estas mudanças eu continuo sozinha, o que não é nenhum mal, só que como eu me conheço, e sei que quando não estou apaixonada, falta alguma coisa na minha vida! Eu tenho que ter amores mesmo que sejam platônicos para ocupar a minha mente com alguma coisa!
Então vem a falha maior que eu poderia fazer, estou à beira de um ataque de nervos! Por pouco eu estou quase caindo na tentação dos doces, gorduras ou até mesmo álcool! Eu não posso me apaixonar, não agora que estou psicologicamente solteira, livre e está chegando o carnaval!
“Para de pensar Naiara!” É o que eu tenho dito a mim mesmo! Mas não está funcionando! Desde que eu passei a ser uma mulher mais preocupada com minha saúde eu emagreci os quilos que eu tanto queria! Não posso ganha-los por uma simples loucura de meu coraçãozinho vazio! Não mesmo!

1 Comentários:

Miss Cherry on 8 de fevereiro de 2010 às 20:39 disse...

Antes de amar outra pessoa ame profundamente você gata!!!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos