domingo, fevereiro 21, 2010

Someday

Escrito por Naiara às domingo, fevereiro 21, 2010
Um dia você virará para mim e irá me dizer: você foi a única que amei em toda minha vida! E eu não saberei o que dizer, pois seu sorriso me cobrirá com uma certa sensação que eu só havia experimentado quando estive ao seu lado, mas que com o tempo se perdeu, desde nosso ultimo beijo, caminhando por caminhos distintos.

Um dia você me perguntará se eu me lembro da primeira vez que disse que me amava, e eu terei que responder que não, porque naquele dia eu só lembro de ter encontrado a pessoa mais especial em minha vida.

Haverá um dia que você me perguntará sobre as cores que me fazer lembrar de você. As verdadeiras cores que simbolizariam nossa relação seria o vermelho mais sangue que posso conhecer. Nosso elo foi sanguinário, nossa cor tem muito mais de paixão do que amor, e acredite que toda vez que vejo uma jaqueta vermelha não consigo imaginar ela sem você!

Em uma manhã nublada, você se lembrará dos dias cinzas que me fez passar, e saberá que apesar de tudo, o sol ainda nascera, queimará sua pele, e não te deixará dormir a noite, e neste dia se lembrará que eu tão tola quanto você, esqueceu o filtro solar em casa.

Haverá um dia em que eu acordarei e perceberei o quanto falta você me faz na vida, mas então procurarei por aquele homem que conheci, com os gostos e desejos que me fez encantar por aquela pessoa, e descobrirei que este ser deixou de existir, e o que vejo agora é apenas um homem no qual não se assemelha em nada com aquele que um dia jurei amor eterno, planejei ter uma família e sermos felizes juntos.

Então um dia eu saberei o quanto eu mudei, e não conseguirei encontrar ninguém no mundo com aquela ânsia de viver, com aquela energia que me embalava, no qual eu um dia pude presenciar a verdadeira força que impulsiona os seres humanos a viver tudo que se há por viver, e eu agradecerei por um dia, aquele menino misterioso, que me sorria timidamente, tão presente a viver um intenso amor, ter cruzado minha vida, e meu olhar, em um bar cheio de gente.
Um dia você saberá que me amou, e eu terei certeza disto!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos