sábado, fevereiro 20, 2010

Livre no Amor

Escrito por Naiara às sábado, fevereiro 20, 2010


Depois de dezenas de romances relâmpagos, e outros tantos de desilusões amorosas eu fiz uma breve e profunda analise sobre minha pessoa: Está para nascer um homens que me colocará limites e me fará jurar amor eterno! Eu posso até já ter feito isso antes e realmente estar amando naquela época, mas meu espirito é livre e eu não me conformo com a ideia de fidelidade. Meus instintos são tão, mas tão intensos que se eu fosso homem, acredito que raciocinaria com outro tipo de cabeça!

Eu chego a me sentir envergonhada do quanto eu necessito de liberdade e escolha para ser feliz, como se cada figurinha que eu repetisse provasse a mim mesma que eu não sou capaz de conquista nada novo.

Sabem aquele ditado que diz que um homem tem que conquistar varias vezes a mesma mulher? Eu acho isso impossível para mim! Eu não tenho desejo algum de tentar conquistar o mesmo homem mais que uma simples vez, me satisfazer dele e depois, beijo não me ligue. Será que sou algum tipo de mercenária, ninfomaníaca, ou tenho espirito de cafetina? Bem, vivendo assim, boemicamente, ta sendo até legal, ter muitos amores me da uma certeza de que estou viva, e me sinto bem com isso, então que mal tem continuar assim?

Então, sem pressa para encontrar a pessoa certa, que realmente chego a acreditar que não exista, vou fazendo meu papel de amantes enquanto as garotas que encontraram os homens de suas vidas recebem pequenos pares de chifres.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos