terça-feira, março 02, 2010

Meu Heroi se foi...

Escrito por Naiara às terça-feira, março 02, 2010
Meu herói fugiu de mim quando eu mais necessitava dele, e só agora eu me dei conta de como eu sou uma burra, tola, totalmente apaixonada por ele, mesmo negando isso com toda a intensidade com que eu tenho no mundo!
Meu Herói como já disse anteriormente, surgiu em minha vida decididamente a um ano atras, e foi a um ano que soube que não dava para levar minha vida com tamanha facilidade como estando ao lado dele e vivendo meus melhores dias!
Mas eu amo acabar com toda a alegria, quebrar com minhas regras, e coloquei tudo em risco a ponto de acabar. E agora, um ano depois, volto à aquele mesmo lugar, olho aquelas mesmas pessoas, e não tenho pretensão nenhuma de modificar nada, porque sei que fui eu mesma que cavei minha própria cova, meu próprio enterro em terras nada fecundas.
E eu continuo aqui, voltando com a certeza de que nada daquilo teria de volta, mas com uma vontade incrível de retroceder no ano 365 dias.
Então, tendo tanta certeza de que não da para voltar no tempo, nem regressar àquela noite, porque não desisto de mandar mensagens no celular dele, quando bebo o suficiente para recordar disto amanhã?
Eu realmente gostaria que meus casos de amores fossem bem mais simples!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos