sábado, março 13, 2010

Despedida Singela

Escrito por Naiara às sábado, março 13, 2010


Me mande embora pela porta da frente! Sem delongas e demoras, ou cortesias adicionais!
Me de um pé na bunda sim, eu sei superar essa situação complicada!
O que eu não sei é acordar todos os dias com uma esperança vazia,
Um sentimento alheio, e subversivo!
Fale agora ou no mais tardar Até Amanhã!

Pode fazer ao menos isso por mim?
Pode fazer isto por nós?
Não continue esta estoria de faz de conta, Sem corações partidos, e sem propostas indecentes!
Apenas peça que eu não te procura mais, E não alimente esperanças onde não existe nada verde a se plantar!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos