quinta-feira, novembro 26, 2009

Eu Gosto de... Músicas Temporias e Coincidencias

Escrito por Naiara às quinta-feira, novembro 26, 2009
Hoje é quinta e eu não quero passar desse dia sem fazer o tópico do que eu gosto, afinal por mais que eu esteja mal comigo mesmo ainda existem coisas cafonas que são muito inspiradoras e animam uma quinta-feira cheia de problemas para resolver.
Eu gosto do sentido que algumas coisas aleatórias parecem se forçar a concretizar na minha vida. Adoro certas coincidências, exemplo, hoje descubro que um dos pouco aquarianos que eu conheço no qual também estuda comigo tem ascendente em Touro assim como eu. Alem de temos nascido quase no mesmo dia só que com a diferença de um ano. Isto pode siginificar muitas das muitas coincidências.
Outra coisa que eu gosto é me viciar instantaneamente mas por um período bem curto por um cantor ou uma banda. Hoje por exemplo não conseguiria continuar minha vida sem ouvir Stepping Stone da Duffy , que nem é minha musica favorita e eu nem sou a maior fã dela, assim como o dia privilegia um momento cafona quase Bridget Jones de cantar em frente a um vídeo do You Tube: Non, Je Ne Regrette Rien da Piaff.
Eu realmente gosto de me encantar eternamente por alguns dias por algum artista cantor, que durante aquele período eu serei sua maior fã e ouvirei todas as musicas que eu puder dele, até eu enjoar, ou descobrir que só uma mesmo me toca, e depois disto tudo, voltar as minhas velhas bandas que nunca me abandonam nessas fazes trashs da minha vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos