segunda-feira, novembro 09, 2009

So por Hoje vou ser Feliz

Escrito por Naiara às segunda-feira, novembro 09, 2009

Fábio Napoleoni

Eu me recuso a ficar triste por você!
Hoje o dia amanheceu lindo e claro,
Apesar de ter adormecido com extrema mágoa.
Eu me recuso a estragar o dia de hoje com sua ausência.
Só por hoje, talvez amanhã seja outra reação minha para isto tudo.
Hoje vou me vestir como eu quero,
Ouvir as músicas que eu gosto sem me preocupar com a reação alheia.
Dançarei no meio da rua se eu desejar abraçarei árvores,
Mas só por hoje não quero me importar:
Com promessas passadas;
Com beijos roubados;
E com futuros acabados!
A alegria forjada de hoje é de quem está livre
Alguém que retirou algemas
Mas ainda a vermelhidão nos pulsos,
Ainda a marcas, mas ainda sim é de alguém livre.
Hoje eu me recuso a ficar triste!
(by Naichan)

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos