quarta-feira, novembro 11, 2009

Eu gosto de: Chuva

Escrito por Naiara às quarta-feira, novembro 11, 2009


Mais uma quinta-feira e como há de ser, é dia de falar do que eu gosto. Vou aproveitar o momento que está acontecendo agora para retrata-lo já que é algo que eu gosto muito, ou pelo menos aprendi a gostar. I like Rain! Chuva é algo que me motiva, ao contrario do que deveria ser. Amo ficar em casa ouvindo o titilar das gotículas caindo no telhado.

Gosto de sair na chuva, me molhar se for inevitável, sentir encharcada e ao chegar em casa tomar um banho quentinho, mesmo que seja verão e a chuva seja em si muito quente. Gostar de chuva e aceitar ela te molhando é diferente daquelas fantasias ridículas de mulher de beijar alguem na chuva. Chuva e vento são coisa tão, mas tão particulares minhas que não aceitaria dividir meu momento nelas com outra pessoa, é pessoal, tipo se masturbar no banheiro.

Um texto que gosto bastante é justamente : “Fala Comigo Doce Como a Chuva” do Tennessee Wilians, e depois de minha experiencia dirigindo ele, acredito que muito mais que o texto, a chuva de verão foi o que me motivou a monta-lo. Eu peço que a chuva fale comigo, assim como o sussurrar do vento, e mesmo que ela seja forte, e me cause m pouco de medo, é ela que quero que me embale ao dormir!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos