quinta-feira, novembro 26, 2009

Desespero

Escrito por Naiara às quinta-feira, novembro 26, 2009

Eu tenho evitado ao máximo pensar, mas parece que quanto mais você tenta fugir de uma idéias, as coisas se tornam mais transparentes e o medo maior. O pensamento toma conta de sua mente, seu corpo. Sinto-me em total inércia para os fatos em si. Tento ver o que é pior, ficar neste medo acumulado ou procurar a resposta e conviver com ela, encarar o que aconteceu e sofrer as conseqüências de meus atos errôneos.

O tempo parece fora de mim, e tudo que me acontece é semelhante a um filme antigo no qual se guarda pequenos flashes mais nada alem disso, a compreensão fica avulsa e livre de qualquer questionamento.

Com medo da reprovação de tantos olhares eu me tranco no meu quarto, não sou capaz de confiar nem mesmo nas pessoas que eu tanto amo e sei que me acolheriam seja qual for a resposta disto tudo. Eu tenho medo, vergonha, a minha impotência é maior que meu orgulho de sair com a cabeça erguida.

O tempo tem se arrastando tão depressa, e a cada dia é como se meu futuro fosse melimetricamente traçado...

Tema o que deseja, ele pode acontecer quando menos se espera!

1 Comentários:

Tânia Sampaio on 26 de novembro de 2009 às 20:22 disse...

Já passei por momentos como este, minha doce Nai!
Custou-me muitos anos para perceber que errar é comum aqueles que buscam acertos. Já ouviu aquela frase "Só não erra, quem não tenta acertar"?
Não parei de errar mas continuo tentando acertar.
A diferença é que sempre temia o olhar alheio, o julgamento dos outros, como se todos nós não fossemos passíveis de erros...
Depois disso, "abri a porta do meu quarto", e passei a confiar mais nas pessoas. Mesmo naquelas que observam os erros alheios e os julgam para não ter que encarar os seus próprios erros!
Elas devem perder muito tempo, sem viver, só para não errar!

Tome posse do teu futuro, nina linda! Vá construindo-o pedrinha por pedrinha.
Não importa o tempo passado mas o que você está vivendo. Afinal de contas, o que passou já era e o amanhã depende e muito do agora!

Dessa tia que te ama muitooooo,
Mil bjks!!!!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos