quinta-feira, novembro 12, 2009

Because I Want You

Escrito por Naiara às quinta-feira, novembro 12, 2009

Após ouvir uma musica nova, ou a mesma velha de sempre sob uma nova interpretação eu sempre me sinto motivada a escrever algo, seja perante a ela, ou a qualquer coisa, como se a inspiração que iniciou nos meus ouvidos espalhasse pelo meu corpo e minha mente. As vezes as coisas que eu escrevo fogem um pouco de mim como se as minhas mãos tomassem uma vida e minha coordenação para escrever não fossem mais minhas mas de algum outro ser que em mim se chama desejo. Parte das coisas que eu escrevo tem um desejo tão grande de se constituem que não sou eu que as dizem, não me sinto com o mérito de as receber.

Porque Because I Want You é uma musica que me toca? Porque eu Preciso de alguem, como ele que não está aqui? Saudades é uma coisa engraçada. Sim meu caro, me faz rir essa palavra Saudade.

Você pode dizer: estou Morrendo de Saudades! Eu não, continuo vivinha, e com a certeza que não será ela que me fará morrer. Ao contrario, saudades é o que mantem a vivacidade dentro de mim, de procurar de novo estes momentos que me deixaram felizes, dessas coisas boas da vida, porque você só sente saudades das coisas boas, que merecem ser lembradas.

Sinto falta, e realmente de alguem, e gostaria que estivesse ao meu lado, mas bem pouquinho, estou aprendendo que gostas não significa manter ninguém ao meu lado, desta prisão de vidro que eu sempre gosto tanto de construir para os outros, enquanto eu danço feliz nos campos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos