domingo, novembro 08, 2009

Sunday... mas está nublado

Escrito por Naiara às domingo, novembro 08, 2009


Porque pessoas apaixonadas, eu se forçando a estar apaixonada fazem coisas tão tolas? Eu me sinto profundamente humilhada e com vontade de me socar até todo o sangue escorrer e não ter mais por onde recorrer, e toda a dor física ser muito mais sadia do que essa dor que incontrolavelmente eu sinto!

Faço, falo e repito coisas que nenhum ser vivo em sã consciência faria, e mesmo assim continuo repetindo, repetindo e esperando por alguém que não vem!
Eu quero fugir disto tudo, mas por mais que eu tente continuo repetindo estes erros que me doem, me humilham, me fazem perder todo o sono. Queria passar esses dias dormindo, mas mesmo nos meus sonhos, este fantasma me assombra!

Porque as coisas não ficam bem para o meu lado?


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos