quinta-feira, novembro 05, 2009

Eu Gosto de... NANA

Escrito por Naiara às quinta-feira, novembro 05, 2009

É muito difícil para mim dizer coisas que gosto e não gosto, levando em consideração que mudo de opinião igual troco de cor de cabelo, ou seja muitas e muitas vezes. Não vejo isso como uma personalidade indefinida, mas sim muito bem definida. Não é justo com o mundo tão diverso gosta de uma coisa só, tantas mudanças tem seu lado positivo, já experimentei de um a quase tudo e aprendi sobre diversas coisas.

Algo que eu gosto é do Mangá e Anime NANA. Essa é uma paixão desde meados de 2006 e não sei como pude passar minha vida antes disso sem conviver com essa historia. Para quem não conhece trata-se da história de duas garotas totalmente diferentes, mas que as duas tem o nome de Nana e por motivos de “destino” ou simplesmente coincidência passam a dividir o mesmo apartamento em Tókio. Juntas descobrem o que é uma verdadeira amizade, passam a dividir anseios, amores, desejos e desilusões.

O que mais gosto nesta historia não é o fato de apenas ser um mangá legal de uma autora que eu gosto, mas de personagens que são reais, que vivem suas vidas em busca de seus sonhos mesmo quando o mundo conspira contra que eles aconteçam. E alem do mais, correr atrás da felicidade não significa alcançá-la. NANA não é só para meninas da faixa etária de 15, 16 anos, mas sim para todas as mulheres. Amizade é algo tão complicado de se entender, mesmo separadas sempre da para estar juntas em pensamento, torcendo uma pela outra.
Neste post do que u gosto, esta é uma das coisas, e vale a dica para quem não conhece, vale a pena!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos