terça-feira, novembro 17, 2009

Na conquista...

Escrito por Naiara às terça-feira, novembro 17, 2009
O que um homem pode fazer para conquistar uma mulher? Confiar em si mesmo e não desistir!

Nós mulheres costumamos ser filhas de uma mãe quando o assunto é relacionamento, queixamo-nos quando estamos com alguém, reclamamos quando estamos sozinhas, falamos mal de quem não nos leva a serio, gostamos de sexo casual, mas ficamos putas pela falta de amor.
Resumindo nunca sabemos o que realmente queremos. Não estou falando só por mim, e nem quero generalizar, mas que toda a verdade seja dita, mulheres gostam de complicar as coisas.

Admiro o homem que conseguiu de uma forma totalmente original a conquistar este meu coraçãozinho irritado e complicado! Como se não bastasse à persistência, sua dose de surpresa ajudou muito! Todas nós mulheres vão reclamar, vão falar mal quando o cara não liga, mas reclamará na mesma intensidade se ele vive no seu pé. Nada mais justo que os que conseguem ser na medida ideal, deixar que sentissem saudades sem nem saber se estão vivos, e depois nos surpreender com poucas palavras, mas o suficiente para que fiquemos apaixonadas!

Eu só tenho uma coisa a dizer aos homens que conseguem isto: Parabéns!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos