terça-feira, dezembro 01, 2009

1° de Dezembro

Escrito por Naiara às terça-feira, dezembro 01, 2009
Já é o primeiro dia do ultimo mês de 2009. A principio não posso dizer nunca que este ano passou rápido. Eu penso que o ano voa, quando não fazemos nada de importante nele, e para mim, mesmo não tendo nenhuma mudança bruta de um dia para o outro, 2009 foi muito, mas muito carregado. O fato de estudar em uma universidade na qual o ano é dividido em dois períodos posso dizer que sinto que em parte meu ano é também dividido em dois natais e dois anos novo. Minha primeira parte deste ano eu me sinto muito mal quando penso nos grandes passo que pude dar em relação ao meus relacionamentos e o grande abismo que cavei para mim mesma cair. Tive momentos lindo, mas eu fiz o possível para que eles não permanecessem. Ao contrario desta minha segunda parte. Eu precisava das férias de julho, meditar sobre meus erros, e decidir o que eu realmente queria para minha vida. Não sei se a opção que eu marquei foi a mais sensata ou a que eu deveria ter marcado, mas me sinto tão bem em saber que hoje, no primeiro dia do ultimo mês eu tenho uma vontade e estou afim de viver por este desejo, até que ele se realize, ou eu mude de opinião.

Existe um momento dentre todos meus feitos que me faz dizer: O Ano Voou. Ontem mesmo parecia ser janeiro e eu acompanhando o Campeonato Mineiro, hoje já é Dezembro e estamos no fim do Brasileirão! E mesmo assim, muitas experiências, anseios, derrotas e lógico, vitorias excepcionais!

Viagens, crises, trabalhos temporários, dinheiros gastos, dinheiro acumulados, dividas por pagar, amores derrotados, pessoas que conheci, apresentações que fiz, desejos realizados, mensagens recebidas, beijos ansiados e realizados, encontros inusitados, pessoas que se afastaram. Quem vai poder me dizer que o tempo passa rápido com todas as coisas legais que acontecem todos os dias! Já se passaram 335 dias, mas temos ainda 30 e meio para fazer muita coisa, e neste pouco muita coisa da para acontecer, e outras da para esperar que aconteça! Estou feliz com este ano, e acho que posso ainda fazer muita coisa nele ainda!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos