segunda-feira, dezembro 28, 2009

Quero um Amor

Escrito por Naiara às segunda-feira, dezembro 28, 2009
Eu estou a procura de um amor! Descidi, neste clima nostálgico de fim de ano, que eu quero me apaixonar loucamente por alguém e viver um destes romances que eu gosto tanto, cheio de intensas declarações de amor, aventuras, e muitas promessas de futuro perfeito!
Eu poderia encontrá-lo casualmente em um bar, e entre trocas de olhares e de sorrisos um clima pintar e... Melhor Não! Já conheci alguém nessa situação, e depois da bebedeira, quando a sobriedade chegou, eu descobri que ele era o homem da minha vida, e ele viu que eu não era tão interessante assim.
Vamos ver outro tipo de romance. Poderia conhecê-lo aleatoriamente em algum encontro de algo que eu realmente goste, e conversa vai, conversa vem, poderíamos descobrir um mar de infinitos gostos em comum... Também Não! Já conheci alguém assim também, e no final éramos mais amigos que amantes, até outras coisas acontecerem, mas não vem ao caso!
Não quero alguém só para lembrar de mim uma vez ou outra, ligar quando precisa de companhia, ou exigir coisas de namorado, quando mal-mal nos vemos/falamos. Esses são os piores relacionamentos, porque geralmente sempre tem alguém muito apaixonado, e uma das partes não está nem ai, ou pouco se importa! Desses eu já cansei! Te enrolam por dias, anos, e um dia, somem! Eu prefiro sumir, antes que me deixem e tudo fique pior...
Entre abandonar o navio, ou ficar nele afundando, eu prefiro abandonar, obvio, heroína do relacionamento não é um título para mim.
Eu espero que o “amor da minha vida” não já tenha passado por mim1 Se um dia eu descobrir que foi aquele cara que eu dei um pé na bunda eu não vou me perdoar por muito tempo! Quando eu estou com uma pessoa, costumo não saber o quanto ela é importante para mim, mas quando ela não está mais comigo (me refiro a uma única pessoa, não a todos os meus namoros/rolos/pegueste/afins), eu descubro que é difícil os dias sem ele. Mesmo que o período que passamos juntos seja bem menos dos dias em que eu estou vivendo sem ele...
Estou afim de me apaixonar de novo, e não viver de recordar amores passados, que não passa de platônicos, e de amores platônicos, eu já sou experiente demais para querer mais um!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos