quarta-feira, julho 20, 2011

Dia de Brechó!

Escrito por Naiara às quarta-feira, julho 20, 2011
Domingo eu fui a um brechó aqui em Ouro Preto, que é do Blog Nanda Quer Ser Chique. Tinha muita coisa linda lá gente, e agora o Brechó vai ser on line, então podemos esperar bastante coisa e para mais gente, não é mesmo?


Sai de lá com duas bolsas lindas!!!! E só não trouxe uma saia xadrez que era um verdadeiro encanto porque ela ficou muito grande para mim!! (chorei por ser muito magra)!!!


Olhem as fotinhas de minhas novas bolsas:



Um encanto essa branquinha com lacinho não? e o melhor as alças são removiveis!!! Versátil!!!

Esta marrom virou minha mais nova bolsa favorita! simplesmente linda e cabe TUDO!!! Adorei!

 

Neste dia eu sai assim. O vestido na verdade é uma saia hippie minha (passado) que já não gostava mais, porem ainda sim achava a estampa bonita. Agora é um vestido que com certeza usarei mais vezes!!!

Beijos e FELIZ DIA DO AMIGO

1 Comentários:

Káren Araújo on 20 de julho de 2011 às 17:58 disse...

Que lindas as bolsaas *--*
Adoreei!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos