sexta-feira, julho 01, 2011

De volta com meu NB e Fotos antigas parte 1

Escrito por Naiara às sexta-feira, julho 01, 2011
Como eu havia dito antes, eu estava sem meu notebook por quase um mês por motivo basico: fonte estragada. E era nele que tinha muitas das fotos do meu final de semana em casa no dia 11 de junho, e mesmo dos shows do Natura Festival em BH. Agora que ele voltou a ter sua fonte vou tentar me atualizar neste sentido, e editar as fotos que preciso para postar.

Antes de tudo vou fazer uma propaganda sem ganhar nada em troca do site que eu comprei o carregador do meu Note HP que é um daqueles que os ditos carregadores "universais" não funcionam nele! apesar do preço que eu não estava disposta a pagar por ele a principio fiquei feliz pelo atendimento e entrega! O site é o http://bbbaterias.com.br/

E para finalizar o post de agora o look que fui no casamento da minha amiga Tamires. O vestido de Croche fui feito pela minha Mamy!!



2 Comentários:

Raquel on 2 de julho de 2011 às 10:06 disse...

Oii! Que bom que vc resolveu o problema, é uma bosta ficar sem computador, né? =/

Adorei o look! Sua mãe é boa no negócio, pq a roupa ficou linda!

beijos!


http://espelhodaraquel.blogspot.com

SilverLux (Éverton) on 2 de julho de 2011 às 12:07 disse...

Linda como sempre minha flor!!! Bjo gde!!!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos