quarta-feira, julho 06, 2011

Look do Dia + Lô Borges

Escrito por Naiara às quarta-feira, julho 06, 2011
Ontem foi um destes dias típicos ouropretanos que são bastante frio! Aproveitei para retirar do armário este vestido xadrez que no inverno passado não saia do me corpo, e neste ano é a primeira vez que uso, pelo que me recordo. O desenho de copias que minha Mamy fez e costurado pela minha costureira de confiança^^
E apresentar meu Oxford verde que minha mamy me presenteou e tenho usado ele mais que meus chinelos de dedo, porque é muito confortável! (Marca: Príncipe Verde)



E aqui vão duas fotos do show do Lô Borges com a participação de Pedro Morais pelo Natura Musica BH.

1 Comentários:

Marcela! • on 6 de julho de 2011 às 16:07 disse...

Você é uma fofa. Olha esse cabelo, essa trança...amei! :)
E o oxford é lindo, assim como o vestido.
Adorei!

:*

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos