terça-feira, julho 26, 2011

Show Paralamas do Sucesso + Conhece-los...

Escrito por Naiara às terça-feira, julho 26, 2011
Há um tempo a traz falei da tatuagem que havia feito com uma partitura de uma musica dos PARALAMAS DO SUCESSO. Tempos depois, melhor dizendo, nesta sexta feira eles apresentarão pelo Festival de Inverno Ouro Preto Mariana, e quem por sinal estava lá? EU!!!
Graças a minha amiga Cris, chegamos bem mais próximos a eles do que imaginávamos!!
Herbert Vianna e Eu ^^



O Bi ribeiro, fofissimo que recebeu o bilhetinho e nos chamou ao camarim! Um posso de simpatia!


João Baroni, que também é OTIMO!!!


Enquanto o Herbert autografafa eu exibia minha tattoo, que os musicos da banda conferiram e também fotografaram!

Cris e eu



O Bilhete que a Cris entregou ao Bi

Minha cara de nerd ao som de Lanterna dos Afogados


Republica Hárem Marcando presença!!



2 Comentários:

Marcela! • on 26 de julho de 2011 às 12:14 disse...

Ah, que demais...confesso que não sou muito fã de Paralamas, mas é muito bom quando podemos conhecer nossos ídolos, e melhor, eles são simpáticos e tals!
Amei o look, cardigan fofo.

Vi o último post e adorei as bolsinhas, principalmente a de laço!

Beijos!
=***

Raquel on 26 de julho de 2011 às 16:37 disse...

Vc deve ter realizado um sonho, né? Adorei suas fotos!! Eles pessoalmente devem ser muito bacanas!

beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos