sexta-feira, julho 15, 2011

Strawberry Fields Forever

Escrito por Naiara às sexta-feira, julho 15, 2011
Correria, trabalho, ferias que não chegam, e mil coisas somadas a minha preguiça até me faz demorar mais a atualizar o blog. Porém tenho tudo sendo fotografado, ideias de posts, poemas, look, dialogos, receitas... so me falta fazer!


Hoje coloco aqui um look que contem uma peça pouco usada e um mimo meu a tempos. Meu bolero de morangos é baseado em um modelo da marca japonesa Angelic Pretty, que nos meus tempos de usar roupas Lolita, eu acabei pedindo minha mamy para confeccionar um para mim! Como ele é muito cheio de excesso, fico sem jeito de usa-lo, mas adoro! Também tenho um rosa com cerejas muito fofo (Mamãe Arraza).




Sacola de palha das antigas/ saia Did It Myself

3 Comentários:

Nina Soares on 16 de julho de 2011 às 13:30 disse...

Adorei o bolero.. sua mãe relmente arrasa!!!
Beijocas

Nina Soares on 16 de julho de 2011 às 13:32 disse...

realmente *

Blog Woman Chic on 17 de julho de 2011 às 07:38 disse...

Muito fofo seu look.
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos