terça-feira, julho 12, 2011

Festival de Inverno Ouro Preto

Escrito por Naiara às terça-feira, julho 12, 2011
Começou no dia 8 de julho o Festival de Inverno de Ouro Preto Mariana, e com ele otimas atrações pela cidade que tornam OP mais linda do que já é naturalmente. O festival vai até dia 24 de julho, e como eu venho trabalhando no mesmo, me sobra pouco tempo para acompanhar a programação. Porém neste domingo pude comparecer no corredor cultural para assistir um pouquinho e tirar algumas fotos...






Meu momento "Sinhá Olimpia". Um amigo meu me chamou assim, e se pensam que eu fiquei com raiva, digo o contrário, para mim foi quase um elogio^^


E desejo um lindo céu com bolhas de sabão a todos!


3 Comentários:

Marcela! • on 12 de julho de 2011 às 09:59 disse...

Que delícia! :)
Na minha cidade também estava tendo festival, mas não consegui ir...em São Bento também estava, acompanhei um pouquinho no sábado.
Amei seu look, chapéu fofinho! ♥

Beijocas!
=*

Tenha uma ótima semana!

Feito pela minha mãe on 12 de julho de 2011 às 12:08 disse...

Oi! Gostaria de agradecer a visita! Seja sempre bem vinda! Eu adoro Ouro Preto, lá é perfeito para descansar a mente e distrair, é um lugar lindo!

Beijos! Nádia

feitopelaminhamae.blogspot.com

Julia Lis on 12 de julho de 2011 às 12:58 disse...

ta linda!
depois passa lá no meu blog
e se gostar segue!
beijão
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos