sábado, julho 02, 2011

Show Pato Fu - Natura Festival BH

Escrito por Naiara às sábado, julho 02, 2011
Como eu havia dito antes, eu passei o dia dos namorados na Praça da Liberdade em BH assistindo os shows do Natura Festival que ocorreram por la. Foram 4 palcos espalhados pela cidade onde ocorriam gratuitamente os shows. Eu assisti o Musica de Brinquedo do Pato Fu e so posso reduzir a uma palavra: lindo! è o tipo de apresentação que eu não esperava assitir, e ainda por cima teve a participação do Ritchie. Perfeito né!? Ai vão algumas fotos do evento:

 Paisagem deste céu lindo, de uma dia que por sinal perfeito em BH

a poser da blogueira

Passagem de som! (Uma das vantagens de se ter chegado quase 3 horas antes do show)

Passagem de som com o Ritchie



Chuva de papel picado! Uma das emoções do show



Desta vez, o Show com o Ritchie




No próximo post coloco mais fotos do dia e do show do Lô Borges!

1 Comentários:

Marcela! • on 5 de julho de 2011 às 11:45 disse...

Amo Pato Fu e o show deles é demais! :)
E nada melhor do que um bom show de graça né?! Hehehe, no deles que eu fui era de graça também!
Lindas fotinhas, e amei seu vestido de crochê do outro post.

Obrigada pelo carinho!


:*

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos