Sai de lá com duas bolsas lindas!!!! E só não trouxe uma saia xadrez que era um verdadeiro encanto porque ela ficou muito grande para mim!! (chorei por ser muito magra)!!!
Olhem as fotinhas de minhas novas bolsas:
Um encanto essa branquinha com lacinho não? e o melhor as alças são removiveis!!! Versátil!!!
Esta marrom virou minha mais nova bolsa favorita! simplesmente linda e cabe TUDO!!! Adorei!
Neste dia eu sai assim. O vestido na verdade é uma saia hippie minha (passado) que já não gostava mais, porem ainda sim achava a estampa bonita. Agora é um vestido que com certeza usarei mais vezes!!!
Beijos e FELIZ DIA DO AMIGO



