quarta-feira, abril 28, 2010

sou eu...

Escrito por Naiara às quarta-feira, abril 28, 2010
Viciada em pasta de dente, considerada "do contra" e consumidora em massa de sapatos, que muita das vezes não saíram das caixetas.
Instável, e de TMP perigosa. Leio livros em celular, e acompanho animes que todo mundo já viu!
Sonho com cosplays que não farei, tenho vontade de ir para um lugar frio e tenho horror a areia, sol e praia!
Gosto de chá de maçã, e troco sim bebidas alcoólicas por refrigerantes!
Tenho medo de estrias no seios, de ser assaltada, e de perder entes queridos e próximos.
Não ligo para as pessoas, o que não significa que não penso nelas frequentemente.
Demorei anos para saber usar a Trema para quando finalmente consigo ela sai de linha.
Acho que no mundo em que vivemos, tão fast food, as pessoas se vestem mal, e eu gostaria, sim, de um mundo mais bonito esteticamente falando!
Espartilhos são lindos e perolas mais ainda! Impressiono-me com quantos estilos diferentes e destintos causam encanto aos meus olhos.
Não consigo ser falsa, e se vou magoar com minhas palavras, eu estou aprendendo a me calar. Não vou mudar por alguem, e sim por mim mesma, como tantas vezes eu mudei e com certeza irei mudar.
Gosto de pontualidade, e quando faço algo para alguem, é de coração, porque coisas obrigadas eu não faço, só ir a aula e olha lá.
Tenho alguns planos para o futuro, mas gosto do imprevisto, inesperado, porque ele sempre é mais divertido e eu não gosto de lamentar quando as coisas não dão certo. Mas quando eu coloco algo na minha cabeça, ninguém me tira!
Escrever é uma mania, e por mais que eu não queira é inevitável.
E se a vida ta ruim, vai tomar um banho, uma cerveja, um chute na bunda que passa!
Talvez um dia deixe de ser viciada em parta de dente, e meus dentes caiam e fique a banguela mais feliz do mundo, mas até este dia chegar: Vocês vão ter que me comer!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos